Renovação Carismática

                   
A Renovação Carismática Católica, vem em auxílio das necessidades da Igreja. É uma nova manifestação da misericórdia de Deus para com seus filhos.
Tendo em vista que o ser humano afasta-se com muita facilidade da ação divina, o Senhor Deus vem em nosso auxílio, com uma nova efusão do Espírito Santo.

A Renovação Carismática Católica segue uma espiritualidade própria, baseada na experiência de Deus, através do batismo no Espírito Santo e no uso dos carismas em prol dos benefícios de todos os fiéis.
Seu objetivo principal é atrair os católicos não praticantes, mostrar a eles a grande riqueza que é a nossa Igreja. É tida como porta de entrada para uma religiosidade mais profunda. O importante é o sopro de Deus, que desperta algo novo em nós e dá um novo sabor as coisas divinas. 
 Não é uma Igreja dentro da Igreja. É a Igreja em movimento. É o resgate da Igreja nascente, tão novo quanto antigo.


 

3 comentários:

  1. Fundada em 22 de julho de 1998, por José Ronelly,que foi cordenador por aproximadamente 10 anos, com apenas 12 menbros,que ao longo do tempo a mesma foi conquistando o seu espaço na Igreja.
    Hoje temos varios Ministerios e varios menbros, e sob a Cordenação da Sra: Tânia,que com grande força adminstra a mesma.
    E desde já convidamos todo povo de Deus,a estar conosco todas as segundas-feiras, as 19:00 na Igreja Matriz,onde funciona o Grupo de Oração -CANACULO COM MARIA,venha e seja mais um membro deste povo abençoado.

    A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA PRA TODOS......

    ResponderExcluir
  2. RCC é um movimento católico surgido nos Estados Unidos em meados da década de 1960,é voltado para a experiência pessoal com Deus, particularmente através do Espírito Santo e dos seus dons. Esse movimento busca dar uma nova abordagem às formas de doutrinação e renovar práticas tradicionais dos ritos e da mística católicos...

    Por isso, venha esperimentar esse encontro com Deus!!!

    !!! Paz e Bem !!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá RCC, botar Fé em Cuitegi!

    Com a visita da cruz da JMJ e do Ícone de N.SRª em nossa cidade, tenho certeza de que reavivou em muitos a chama do Espírito Santo e que, com Fé em Deus , seguiremos com mais força em nossa caminhada.

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...