MEJ


       O Movimento Eucarístico Jovem é uma escola de lideres que buscam viver as linhas e mestras da espiritualidade do APOSTOLADO DA ORAÇÃO.  
       É o Grupo de Jovens da Paróquia, devotos ao Sagrado Coração de Jesus, que buscando imitar o coração manso e humilde do Nosso Senhor, desafiam a viver a cada dia o EVANGELHO, EUCARISTIA, MISSÃO E ORAÇÃO. 


3° Aniversario do MEJ Jovem
























1° Acorda Juventude


















2° Aniversario do Mej Semente





















2° Aniversario do Mej Jovem


















4 comentários:

  1. parabéns padre elias por criar esse blog em nossa paroquia,o MEJ AGRADECE
    QUE DEUS CONTINUE TE ÍLUMÍNANDO PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o senho apareceu em nossa comunidade Padre Elias, estamos muito felizes pelo imenso amor que o senhor tem por nós,obrigado padre por ser esse mensageiro de amor tão dedicado.
    o senhor estar de parabéns. que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. O Blog é uma iniciativa positiva, porque divulga todos os eventos de nossa Paróquia, que trabalha a Serviço do Senhor Jesus Cristo. O Grupo de Jovens Amigos na Fé da (PJMP), também parabeniza o Pe. Elias por sua iniciativa e enorme esforço de trabalhar tão incansavelmente por nossa comunidade cuitegiense.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o senhor apareceu em nossa comunidade Padre Elias, estamos muito felizes pelo imenso amor que o senhor tem por nós,obrigado padre por ser esse mensageiro de amor tão dedicado.
    o senhor estar de parabéns. que Deus te abençoe sempre. senhoror fezmuito por nossa paroquia.tudo de bom por senhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...